Call Me Lary: Dica de make: Como montar uma nécessaire básica

Dica de make: Como montar uma nécessaire básica

15/04/2017

Como montar uma nécessaire básica

Hey meninas, como vocês estão? Estou eu aqui em mais um sábado da alegria para trazer um post de utilidade pública, tá, não vamos exagerar. Mas é um post para aquelas que assim como eu de antigamente não sabia o que levar na nécessaire e acabava levando um monte de coisa que no final nem usava.

Para quem não sabe, eu sou a Nathália do blog 4Girls e fui convidada pela Lary para fazer posts de dicas de maquiagem, resenha de produtos e outras coisinhas que eu sei que vocês gostam. Então, se vocês quiserem saber de algum produtinho deixem pra gente aqui nos comentários para eu resenhar, tá bom?

Eu acho que nécessaire é algo muito pessoal, é claro que você deve levar coisas que sejam uteis para você e que você realmente vá usar. Mas como eu sei que muitas de vocês que vão se arrumando no caminho para o trabalho ou escola, eu resolvi selecionar alguns itens para uma nécessaire básica para aquele momento de emergência, com esses itens garanto que você nunca ficará na mão.

Como montar uma nécessaire básica
PÓ COMPACTO

Ele é ótimo para dar uma disfarçada na oleosidade. Hoje nós temos versões com cor, que no caso dá cor ao seu rosto e na versão translucido, que eu gosto muito, pois não acrescenta cor e tira bem a oleosidade.

Como montar uma nécessaire básica
CORRETIVO

Ele é um ótimo item para quando não temos tempo de fazer aquela super preparação de pele, sabe? Além de iluminar a região dos olhos, ele corrige todas as imperfeições. Você encontra ele em várias versões, em pasta, líquido e temos os coloridos também, que são ótimos para corrigir aquela parte que não gostamos.

Como montar uma nécessaire básica
SOMBRA

O ideal é que você leve assim, nessa versão da foto, um trio (ou quarteto) mais compacto. Não se esqueça também de ter sempre cores neutras, que combine com tudo e com qualquer ocasião e alguma colorida que você goste.

Como montar uma nécessaire básica
MÁSCARA DE CÍLIOS

Vamos combinar que é indispensável, né? Para dar aquele olhão TUDO e também só para realçar um pouquinho o seu olhar, não tem como não levar!

Como montar uma nécessaire básica
LÁPIS DE OLHO

Ele é ótimo, pois não corre o risco de vazar na nécessaire, é compacto e não ocupa espaço. Para as mais experientes dá para usa-lo facilmente como sombra e fazer um efeito de delineador.

Como montar uma nécessaire básica
BATONS

O interessante é sempre levar uma cor mais neutra, como um nude por exemplo, e uma cor mais extravagante, como um vermelho clássico ou um roxo, que está muito em alta.

Como eu já disse, a nécessaire é algo muito pessoal e cada um sabe o que precisa levar. Esse é um kit básico para quem ainda fica um pouco perdida no assunto.
Comentem aqui em baixo o que vocês acham indispensável para uma nécessaire básica, vou adorar saber!

Um beijo e até o próximo sábado!

4 comentários:

  1. Olá lindona!!! Acho que ainda não conhecia seu blog né? Prazer, Flavi aqui!
    Eu fiquei um tempo longe da blogosfera por alguns probleminhas mas aos poucos to voltando e to voltando a comentar nos blogs que acho legais por ai!
    Adorei suas dicas, o ruim é só tomar cuidado pra não quebrar né? Eu sou cheia dessas que vive estragando paletas de sombra e de pó porque vivo esbarrando tudo por ai! >_>


    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o seu blog e sigo

    Por favor visite o blog e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/12/auto-aceitacao-o-seu-cabelo-e-lindo.html

    ResponderEliminar
  4. muito boas as dicas.. com esses produtos toda mulher está bem servida
    abraços
    Nat - Mulher Conectada

    ResponderEliminar