Call Me Lary: Sobre o Blog

Sobre o Blog


O Call me Lary foi uma idéia que me surgiu na cabeça aos poucos, eu tenho um blog (que está em hiatus) chamado Pin Up Moderna onde falo de moda, decoração e cultura vintage&retro que é um estilo de vida o qual eu gosto muito, mas que hoje infelizmente eu não estou conseguindo manter, além de que o blog me privava muito de falar de outros temas que eu gostaria de abordar como feminismo, empoderamento, cabelo cacheados, transição capilar, signos, wicca e várias outras coisas.


O nome se deve ao fato que quando eu era mais nova eu mesmo me apelidei de Lary, pois sempre achei legal pessoas que tinham apelidos fofos, então hoje soa tão estranho quando alguém me chama pelo nome e é bem raro quando isso acontece, costumo dizer que parece que a pessoa está brava comigo, então na hora de escolher o nome do blog nada me vinha a mente, então eu lembrei da frase que eu sempre que perguntam meu nome, me chame de Lary e como eu amo inglês, decidi que iria ser Call me Lary que é justamente isso em inglês.


Aqui no blog irei abordar diversos temas, a maioria voltados para o publico feminino, irei falar de beleza e moda, produtos e cuidados com cabelos cacheados, ajudar quem está passando pela transição capilar, falar sobre signos que é algo que eu adoro e um pouco sobre minha crença a wicca. Também irei trazer posts e vídeos com temas para entreter vocês, como séries, jogos, tags e musica.
Não deixem de me seguir nas redes sociais e se inscrever na newsletter para não perder e acompanhar todos os posts aqui do blog.

1 comentário: