Call Me Lary: Sobre a blogueira

Sobre a blogueira

Lary Konze, 19 anos anos, nasceu e mora no Rio Grande do sul mas o coração é do Rio de Janeiro. Já quis ser psicologa mas hoje jura que vai fazer faculdade de fotografia, formada no ensino médio, hoje estuda em casa por conta fotografia, web design, SEO enquanto se revesa em assistir seus youtubers e seriados favoritos.

 Adora conversar na roda dos amigos mas pode parecer bem timida com estranhos,  vive a base de música, tem uma trilha sonora pra tudo. É gateira ao extremo do tipo que não pode ver um animal abandonado que já quer levar pra casa, sempre faz de tudo para apoiar ongs de defesa aos animais. Odeia ser chamada de Larissa por que diz que parece que estão bravos.

 É feminista, defensora do cabelo natural, segue a tecnica de low poo.  Odeia salada e já quis ser fitness mas não consegue deixar de comer lanche. 
 Não sabe desenhar mais que bonequinhos de palitinhos e por isso já abandonou um curso técnico de comunicação visual, foi emancipada aos 16 anos, já morou com namorado, já morou sozinha,  mas hoje mora com os pais. Loucura né? Para saber mais só acompanhando o blog e o canal e seguindo nas outras redes sociais para acompanhar o futuro dessa história.


Colaboradora:

Nathália Couto, 26 anos, paulistana. Apaixonada por tudo do universo feminino, viagens e bons lugares para ir e dona do blog 4girls.

Sem comentários:

Enviar um comentário