Call Me Lary: Makeoffers - o site com as melhores ofertas onlines

Makeoffers - o site com as melhores ofertas onlines

18/03/2017



Hey meninas, quem aqui não adora uma promoção? E é por isso que hoje eu to aqui para indicar o MakeOffers um site maravilhoso, que veio para ajudar nós a achar a promoção ideal na hora de compra. 


O MakeOffers reúne ofertas online de de maquiagem e acessórios e te encaminha para as lojas onde as ofertas estão, e o melhor de tudo é um site onde as ofertas são enviadas por quem o acessa ou seja você também pode contribuir enviando a oferta daquele site online que você compra e confia e se a oferta for real eles colocam lá no site deles. Quer entender melhor como tudo isso funciona? Eu fiz um vídeo online mostrando o site deles e explicando passo a passo como funciona! 



Confira o vídeo:



Tem alguma dica de como economizar? Me contem nos comentários!

2 comentários:

  1. Interessante, é uma boa pra quem esta interessado em comprar um presente para aquela pessoa especial por um preço acessível, vou deixar salvo no meus favoritos para uma futura ocasião, bela dica como sempre lary!

    ResponderEliminar